Carnes
comentários
00:45
4 porções
Filé Mignon com Manteiga de Ervas com a Chef Taiza Krueder! ??????????
·?
Aprenda agora como fazer aquele filé mignon delicioso de restaurante na sua própria casa. ??????????
·?
Ingredientes:?
·?
????8 colheres de sopa de manteiga ?
????1 colher de sopa de salsinha ?
????1 colher de sopa de alecrim ?
????1 colher de sopa de orégano ?
????2 dentes de alho picadinho ?
????1 peça de filé mignon?
????Sal, pimenta e azeite a gosto?
·?
Modo de preparo:?
·?
1??Coloque a manteiga em uma panela deixa ele derreter e acrescente as ervas em seguida, desligue o fogo e deixe esfriar. Levando na geladeira para emulsificar novamente.?
·?
2??Corte o file mignon com uns três dedos de altura, tempere com sal e pimenta a gosto em uma grelha bem quente grelhe as postas dos dois lados.?
·?
3??Leve as postas ao forno por 8 min para ficar no ponto desejado, coloque a manteiga por cima dos files e sirva em seguida. Bom Apetite.
Estudou 3 anos na Ecolle Superieure de Cuisine Francaise, (onde foi a primeira brasileira a ser aceita)
Trabalhou no Hotel Plazza Athenee, Hotel du Crillon em Paris e Hotel Martinez em Cannes. Deu aula por 8 anos para jovens carentes em centros comunitários. Hoje é Ceo e proprietária do Clara Resorts